h1

Eu, a Patroa e as Crianças vs. A graça

Maio 28, 2009

A série, totalmente inspirada em The Bill Cosby Show, foi engraçada até a 3ª temporada. As duas últimas temporadas (4ª e 5ª) travaram uma dura batalha contra a graça…

my_wife_kids

Outra postagem desinformativa e desinteressante, mas… Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida… Preciso demais desabafar…

Michael Kyle começou como um pai de família exigente, que queria que os filhos e a esposa tivessem um comportamento diferente. Quando os filhos aprontavam, ele armava um plano genial para colocá-los na linha.

Seus filhos eram engraçados e não muito inteligentes, mas faziam o que adolescentes e crianças fazem. Sua esposa, Jay, era uma mãe um ótimo senso de humor.

juniorkyle

Mas, de repente…

De repente nada: a palhaçada começou na continuação do episódio em que Junior conta aos pais que Vanessa está grávida. A 3ª terceira temporada acaba no fim do episódio em que a situação ocorre. No início da 4ª temporada, a cena em que ele conta que Vanessa está grávida é reproduzida, e Vanessa é substituída por outra atriz. Foi aí que o seriado começou a afundar.

Situações malucas e sem sentido tomaram conta do seriado (O mesmo aconteceu com Os Simpsons). Claire e Junior viraram completos imbecís, Kady cresceu e se tornou uma criança irritante e Jay se tornou chata-maníaca-paranóica. Michael ainda conseguia me tirar umas risadas, mas tinha se tornado uma sombra do que já tinha sido.

Calvin, o pai de Vanessa, briga no mano-a-mano com ursos e para trens usando as mãos. A equipe de dublagem insistia em dublar as músicas, ao invés de, somente, legendá-las. Por quê?

Seria injusto dizer que ficou tão sem graça quanto Os Simpsons. Algumas pouquíssimas situações ainda eram engraçadas. Triste ver que os produtores/roteiristas, na falta de criatividade, acabam apelando pra situações absurdamente irreais e retardadas. Será que eles se formaram na Universidade Cabeça-de-Martelo?

– jun

Anúncios

2 comentários

  1. *rindo muito da foto do Junior*


  2. Eu gosto daquele neguinho mega-inteligente apaixonado pela Kady.



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: