h1

Phoenix

Maio 31, 2009

Eles ganharam um up nos últimos dois meses após tocarem no programa humorístico americano Saturday Night Live. Mas mereceram de verdade, pois a banda francesinha que compõe em inglês é extremamente boa.

Um de seus membros, o guitarrista Laurent Brancowitz, inclusive, foi o último a ingressar permanentemente na banda. Antes de 1996, ele teve um trabalho de vida curta com os caras que viriam a ser nada menos que o Daft Punk.

O Phoenix está já oficialmente há 10 anos na estrada, mas sua história real vai mais além, já que os membros se conhecem desde a infância.

Por manterem boa relação com os irmãos Coppola (sim, os cineastas), Thomas Mars, o vocalista, já chegou a fazer uma pequena participação especial no filme ‘As Virgens Suicidas’, de Sofia Coppola. E então, o irmão, Roman Coppola dirigiu dois dos clipes da banda: “Funky Squaredance” e “Long Distance Call”.

Misturando um pouco de dance, techno e algo especial que nos remete a Beatles e afins, Phoenix está progredindo mais e mais. O novo álbum lançado em Maio, ‘Wolfgang Amadeus Phoenix’ possui ótimas faixas, tendo como predileta pelos fãs “Lisztomania” (que, por curiosidade, é um termo que surgiu da literatura alemã, descrevendo as respostas massivas do público às performances de piano do compositor Franz Liszt).

Atualmente, estão em turnê por todo o Reino Unido e América do Norte.

Site oficial: We Are Phoenix

– carol 304, feliz que seu amigo trará vinil e cds da banda em julho

Anúncios

One comment

  1. Gay.



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: