h1

Kid Cudi pronto pra atuar!

Julho 27, 2009

O rapper Kid Cudi está dando início a sua carreira de ator – o astro hip-hop fará parceria com Mark Wahlberg para um novo programa de TV.

A estrela de The Day ‘N Nite assinou contrato para aparecer na série americana How To Make In America, uma nova comédia que será produzida por Wahlberg e sua produção por trás do famoso seriado de sucesso Entourage.

Cudi admite que sempre quis ser ator, mas insiste que jamais desistirá de sua carreira musical, em qualquer momento.

“É dirigido por Julian Farino, que também fez Sex And The City, The Sopranos, e Entourage. Eu tenho um papel principal. Meu personagem se chama Domingo Dean; o batizei a partir de meus irmãos – Dean, que mora em Phoenix, e Domingo”, ele diz.

Cudi continua: “Não tem nada a ver com minha música. Era importante para mim me separar um pouco da música e fazer algo fora de minha zona de conforto. Quando estávamos desenvolvendo meu personagem com os escritores, dizia a eles, ‘Cara, eu não quero qualquer coisa que seja relacionada a música’, porque, isso não seria realmente atuar.”

Via: globalgrind.com


– carol 304

